Stephen King é o vencedor do Edgar Awards

Stephen King deve estar feliz! Ele é o principal vencedor do Edgar Awards deste ano, já que venceu o prêmio na categoria melhor romance com o livro “Mr. Mercedes”. O autor bateu nomes como Ian Rankin, Stuart Neville e Karin Slaughter, na premiação que aconteceu ontem, 29, em Nova York.

mercedes

Na sinopse de “Mr. Mercedes”, que promete ser a primeira parte de uma trilogia, um homem é investigado por um detetive após ser absolvido do assassinado de várias pessoas que esperavam na fila de emprego com seu Mercedes.

O Edgar Awards é um prêmio concedido anualmente nos Estados Unidos pela Mystery Writers of America, e reconhece os principais nomes da literatura de suspense, mistério e policial. Nomes de muito prestígio já integraram as comissões e venceram as principais categorias, como Raymond Chandler, Patricia Highsmith, Agatha Christie e Rex Stout. A lista de todos os vencedores deste ano pode ser conferida na página do jornal LA Times.

“Mr Mercedes” ainda é inédito no Brasil, mas seu lançamento já foi confirmado pela Suma de Letras, para 2016.

(Imagem: AFP PHOTO, divulgação)

ana2

Compartilhe aqui!

Um comentário em “Stephen King é o vencedor do Edgar Awards

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.