Kim Gordon lê trecho de livro de Jo Nesbo

collage_kim2

NÓRDICOS – Kim Gordon, ex-vocalista e baixista do Sonic Youth, emprestou sua voz para a versão em audiobook de um romance policial. O escolhido foi Midnight Sun (inédito no Brasil), do autor norueguês Jo Nesbo. O livro é a sequência de Sangue na Neve, publicado por aqui no final de 2015, pela Editora Record (leia a resenha aqui).

Na trama, Jon foge após trair o senhor do crime de Oslo, “O Pescador”, personagem que aparece no primeiro livro da série. Em um lugar isolado da Noruega, ele chega a uma cidade ao norte onde o sol nunca se põe. Lá, espera encontrar refúgio entre uma seita religiosa local. Escondendo-se na cabana de um pastor em um lugar remoto, tudo que lhe resta são Lea, uma enlutada, e seu jovem filho Knut. Mas enquanto Lea lhe fornece o rifle e Knut traz suprimentos essenciais, o sol da meia-noite está levando Jon lentamente à loucura. E então ele descobre que os homens do Pescador estão chegando cada vez mais perto.

Ouça um trecho do livro narrado por Kim Gordon.

x

Com informações da Billboard.com

ana2

 

Compartilhe aqui!
  • 13
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.