Kim Gordon lê trecho de livro de Jo Nesbo

Compartilhe

collage_kim2

NÓRDICOS – Kim Gordon, ex-vocalista e baixista do Sonic Youth, emprestou sua voz para a versão em audiobook de um romance policial. O escolhido foi Midnight Sun (inédito no Brasil), do autor norueguês Jo Nesbo. O livro é a sequência de Sangue na Neve, publicado por aqui no final de 2015, pela Editora Record (leia a resenha aqui).

Na trama, Jon foge após trair o senhor do crime de Oslo, “O Pescador”, personagem que aparece no primeiro livro da série. Em um lugar isolado da Noruega, ele chega a uma cidade ao norte onde o sol nunca se põe. Lá, espera encontrar refúgio entre uma seita religiosa local. Escondendo-se na cabana de um pastor em um lugar remoto, tudo que lhe resta são Lea, uma enlutada, e seu jovem filho Knut. Mas enquanto Lea lhe fornece o rifle e Knut traz suprimentos essenciais, o sol da meia-noite está levando Jon lentamente à loucura. E então ele descobre que os homens do Pescador estão chegando cada vez mais perto.

Ouça um trecho do livro narrado por Kim Gordon.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/249495192″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

x

Com informações da Billboard.com

ana2

 

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima