Serviço Secreto, de Lee Child

ESPIONAGEM – Em “Serviço Secreto”, o ex-policial Jack Reacher é contratado para testar a segurança do vice-presidente dos Estados Unidos. O que ele acaba descobrindo é que a vida dele realmente corre risco. Mais um livro da série Reacher, escrito por Lee Child e publicado no Brasil pela editora Bertrand.

 

Confira a resenha em vídeo

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=46xn_v7EAqg[/embedyt]

 

parceria_record
star4

secretoTítulo: Serviço Secreto
Autor: Lee Child
Tradutor: Marcelo Hauck
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 420
Este livro no Skoob

SINOPSE: Jack Reacher está acostumado a vagar sozinho de uma cidade a outra, sem destino, emprego, endereço ou identidade. Entretanto, ao ser procurado por M. I. Froelich, uma agente do Serviço Secreto, recebe um pedido bastante incomum: “Quero contratá-lo para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos da América”. Mais nova chefe de segurança do vice-presidente eleito, ela quer que Reacher tente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Reacher é a pessoa certa para isso: tem a habilidade e a furtividade de um ex-policial do Exército, além de ser totalmente anônimo. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.

ana2

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

3 comentários em “Serviço Secreto, de Lee Child

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *