Serviço Secreto, de Lee Child

ESPIONAGEM – Em “Serviço Secreto”, o ex-policial Jack Reacher é contratado para testar a segurança do vice-presidente dos Estados Unidos. O que ele acaba descobrindo é que a vida dele realmente corre risco. Mais um livro da série Reacher, escrito por Lee Child e publicado no Brasil pela editora Bertrand.

 

Confira a resenha em vídeo

 

parceria_record
star4

secretoTítulo: Serviço Secreto
Autor: Lee Child
Tradutor: Marcelo Hauck
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 420
Este livro no Skoob

SINOPSE: Jack Reacher está acostumado a vagar sozinho de uma cidade a outra, sem destino, emprego, endereço ou identidade. Entretanto, ao ser procurado por M. I. Froelich, uma agente do Serviço Secreto, recebe um pedido bastante incomum: “Quero contratá-lo para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos da América”. Mais nova chefe de segurança do vice-presidente eleito, ela quer que Reacher tente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Reacher é a pessoa certa para isso: tem a habilidade e a furtividade de um ex-policial do Exército, além de ser totalmente anônimo. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.

ana2

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

3 comentários em “Serviço Secreto, de Lee Child

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.