Intérprete do delegado Espinosa, Domingos Montagner morre aos 54 anos

viewimage
Domingos Montagner (esquerda) ao lado do escritor Luiz Alfredo Garcia-Roza. (Foto: SÉRGIO REZENDE/DIVULGAÇÃO)

 

ESPINOSA – O ator Domingos Montagner morreu afogado nesta quinta-feira, durante um banho no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele estava no intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, da Rede Globo, e sumiu no início da tarde, em torno das 14h30. A atriz Camila Pitanga notificou a produção sobre o desaparecimento e buscas começaram a ser feitas no local.

Foram mobilizados 15 policiais, 2 helicópteros e 2 lanchas para tentar encontrar o ator com vida. Segundo um soldado que participou das buscas, “0 local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho, pois ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos.”
espinosa_montagner

A carreira de Domingos Montagner iniciou nos palcos do teatro e no circo. Em 2015, ele interpretou um dos personagens mais conhecidos dos romances policiais no Brasil, o delegado Espinosa, titular da delegacia de Copacabana na série produzida pelo canal GNT. O programa foi inspirado no livro Uma janela em Copacabana, de Luiz Alfredo Garcia-Roza.

Após horas desaparecido, o corpo dele foi finalmente encontrado pelo Corpo de Bombeiros próximo às 18h. O ator tinha 54 anos, e deixa esposa e três filhos. As informações são do jornal Extra.

x

Veja um trecho do making off da série Espinosa com Domingos Montagner

ana2

Compartilhe aqui!
  • 91
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.