RESENHA | Último Turno, de Stephen King

TRILOGIA POLICIAL DE STEPHEN KING – “Último Turno” é o livro que encerra a trilogia policial de Stephen King. Desta vez, o inimigo do detetive Bill Hodges é um velho conhecido.

 

Confira a resenha em vídeo

 

star4

turnoTítulo: Último Turno
Autor: Stephen King
Tradutora: Regiane Winarski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 384
Este livro no Skoob

SINOPSE – Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital. O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade. Em Último turno, Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de Mr. Mercedes e Achados e perdidos com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada.

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

3 comentários em “RESENHA | Último Turno, de Stephen King

  • novembro 1, 2016 em 2:18 am
    Permalink

    Devorei o livro em três dias! Essa foi a série que li mais rápido (geralmente, prefiro ler livros do mesmo autor de forma moderada, isto é, atrasando propositalmente a leitura de outros livros enquanto intercalo com outros autores, mas neste caso a demora foi só a que levou para os livros me cairem em mãos… rsrs). E tudo começou com as indicações aqui do blog!

    Resposta
    • novembro 1, 2016 em 10:42 am
      Permalink

      Leandro, também li suuuuper rápido, a gente não consegue largar, né? 🙂 Obrigado por acompanhar nossas dicas! 😀

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que tal assinar a nossa newsletter?

Holler Box