Adaptação de Testemunha de Acusação terá cenas chocantes que não aparecem na obra original

witness2

SÉRIES DE TV – A BBC deu uma apimentada na adaptação de “Testemunha de Acusação”, clássico de Agatha Christie cuja estreia foi confirmada para 27 de dezembro. Segundo o jornal inglês The Sun, as mudanças podem chocar alguns telespectadores pela presença de “linguagem ofensiva, cenas com tentativa de estupro e brutalidade policial”.

A nova versão inclui cenas extras criadas pela roteirista Sarah Phelps, que já havia trabalhado na adaptação de “E não sobrou nenhum”. Na sinopse oficial, Leonard Vole é julgado pelo assassinato de Emily French, uma senhora rica que fez dele seu único herdeiro sem saber que o homem era casado. Vole alega inocência, mas o julgamento toma um rumo inesperado quando Romaine, a mulher de Leonard, apresenta-se como testemunha de acusação.

Dividida em duas partes, a minissérie se passa nos anos de 1920 e é uma das histórias mais famosas de Agatha Christie. Conheça o elenco.

(Imagens: Divulgação BBC)

Compartilhe aqui!
  • 22
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.