Escritores lançam novela policial ambientada no Recife

Os escritores Diego Albuck e Elton Rodrigues lançam este mês o livro Sandra S contra o tráfico, uma novela policial ambientada no Recife em forma de e-book. A estória conta a aventura de Sandra, uma delegada recifense que combate diversos crimes na cidade.

Após desbaratar uma quadrilha de traficantes de drogas, a policial recebe a incumbência de investigar o sumiço de um recém-nascido em uma maternidade na periferia. Seguindo essa pista, ela se depara com uma trama de sequestro, abuso e adoções ilegais.

Com cenas de ação, reviravoltas e personagens que não hesitam frente ao perigo, o e-book tem como inspiração os livros da era pulp – publicações populares que eram vendidas em bancas de revista para consumo de massa, muito populares nos Estados Unidos na primeira metade do século XX e no Brasil entre os anos 70 a 90.

Os autores se conheceram em um Grupo de Estudos de Dramaturgia promovido pela Fundação Joaquim Nabuco sob a coordenação de Luiz Felipe Botelho. Encerradas às atividades do grupo, a dupla resolveu continuar os estudos, tendo como mote a comparação entre contos policiais e suas respectivas adaptações para a TV. A partir daí, nasce à ideia de criar uma série policial autoral ambientada no Recife. Além de Sandra S contra o Tráfico, os escritores pretendem lançar outras aventuras com a personagem.

A publicação será feita exclusivamente no formato eletrônico e estará disponível para compra no site da Amazon, a partir do dia 26 de março. Posteriormente o e-book será comercializado através de outras plataformas.


SERVIÇO

Sandra S contra o Tráfico
Autores: Diego Albuck e Elton Rodrigues
Edição: Amanda Torres
Revisão: Marcos Tavares
Capa: Java Araújo
Preço: R$ 8,70
Disponível para download no site da Amazon

(Imagens: Divulgação)

Compartilhe aqui!
  • 193
    Shares

Um comentário em “Escritores lançam novela policial ambientada no Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.