Ator que interpreta o palhaço de “It, A Coisa” está no elenco de “Castle Rock”

Compartilhe

Bill Skarsgård foi confirmado no elenco da série “Castle Rock”, inspirada na obra de Stephen King. A informação foi divulgada pela revista Variety.

A série marca o segundo projeto de King com Skarsgård, que estreará a adaptação cinematográfica de “It, A Coisa” como o icônico palhaço Pennywise. Em “Castle Rock”, Skarsgård vai viver um homem jovem que tem um problema legal incomum. Ele se junta a um elenco que inclui Sissy Spacek, André Holland, Jane Levy e Melanie Lynskey.

 

 

Castle Rock está sendo descrito como um drama de horror psicológico criado a partir do universo de Stephen King, com cada episódio dedicado a um personagem conhecido. A cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, serviu de cenário para muitos dos livros de King, incluindo “Cujo” e “A Zona Morta”. O programa terá 10 episódios, com produção da plataforma Hulu e direção de J.J. Abrams. Não há previsão de estreia nos Estados Unidos.

 

Confira o teaser de Castle Rock 

[youtube=https://youtu.be/QFFLpS23veQ]

(Visited 836 times, 1 visits today)

1 comentário em “Ator que interpreta o palhaço de “It, A Coisa” está no elenco de “Castle Rock””

  1. Já conhecia o livro, eu li faz muito tempo e é um dos meus preferidos. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It o filme tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima