Kenneth Branagh fala sobre o bigode de Poirot em Assassinato no Expresso do Oriente

Via metro.cok.uk – Kenneth Branagh está pronto para interpretar o detetive Hercule Poirot na adaptação do romance policial de Agatha Christie, ao lado de um elenco incrível incluindo Johnny Depp, Judi Dench, Willem Dafoe e Olivia Colman. O ator falou para o jornal Metro.co.uk sobre a pressão em assumir um papel tão icônico:

 

“Estou tão acostumado com os papéis clássicos, interpretados brilhantemente antes por outros atores, que acabo me inspirando neles… é por isso que os atores voltaram a interpretá-lo outras vezes, porque neste caso Agatha Christie escreveu algo muito memorável. Então foi um prazer vivê-lo”.

 

Sobre o bigode do detetive no filme, tão desproporcional àquele descrito pela autora nos livros, ele brinca:

“É preciso muita manutenção, então eu aluguei outro quarto para mantê-lo porque ele é tão grande. Espero ter a chance de colocá-lo de volta outras vezes”, acrescentou.

 

Assassinato no Expresso do Oriente, uma das histórias mais famosas de Agatha Christie, é sobre um homicídio que acontece em um trem envolvendo vários suspeitos, que são investigados pelo detetive Hercule Poirot. O filme estreia em novembro nos cinemas.

(Imagens: Divulgação)

Compartilhe aqui!
  • 177
    Shares

10 comentários em “Kenneth Branagh fala sobre o bigode de Poirot em Assassinato no Expresso do Oriente

  • julho 18, 2017 em 12:31 pm
    Permalink

    Foi só no bigode que prestei atenção quando vi o trailer hahahaha.

    Resposta
  • julho 18, 2017 em 1:30 pm
    Permalink

    A caracterização de Kenneth Branagh está excelente! E ele é um ótimo ator. Não há como o filme não ser bom!!!!

    Resposta
  • julho 19, 2017 em 11:37 am
    Permalink

    Agatha Christe nao me seduz tanto, mas vou no cinema só para vê-lo. E não me canso de falar, ele pode fazer o papel que for, pra mim ele ainda é o Kurt Wallander hahaha sou fã do Kenneth, impossível ele não brilhar nesse filme!

    Resposta
  • julho 19, 2017 em 11:38 am
    Permalink

    Olho pra ele e não deixo de ver Kurt Wallander hahah sobre o bigode, tá feio, mas é só um detalhe, porque tenho certeza que ele o fará muito bem, inclusive irei pro cinema só para vê-lo!

    Resposta
  • Pingback:Kenneth Branagh: O grande bigode de Poirot – A Casa Torta

  • agosto 30, 2017 em 4:58 pm
    Permalink

    Um eterno clássico que não nos cansamos de rever vezes sem conta. Atores como Albert Finney,( Prémio melhor Actos) Ingrid Bergman (Prémio Bafta),John Gielgud (Prémio Bafta) Sean Connery, Vanessa Redgrave, Lauren Bacall, Alfred Molina, (perdoem-me todos aqueles que aqui não menciono) sem deixar de mencionar David Suchet na versão televisiva ( aquele que para mim é o que melhor retrata a minha imaginação adquirida pela leitura dos livros)estou bastante curiosa de ver esta nova versão embora não aprecie muito o bigode de Kenneth Branagh (eheheh).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *