Que tal acampar em Crystal Lake na sexta-feira 13?

Via Bloody DisgustingClássico do terror, “Sexta-feira 13”, de 1980, foi originalmente filmado no Camp No-Be-Bo-Sco, que no filme transformou-se no fictício Camp Crystal Lake. O lugar é um acampamento de escoteiros em Hardwick, Nova Jersey (EUA), e fica fora dos limites para o público visitar regularmente. Isso significa que não é possível conhecer os locais onde aconteceu a filmagem, com exceção dos eventos em datas especiais.

Um deles acontece em outubro próximo, quando a direção do acampamento vai organizar uma tour pública dedicada aos fãs da franquia, com ingressos disponíveis pela internet. Neste ano, o encontro acontece dia 13 de outubro, obviamente uma sexta-feira. O lugar tem até uma loja de souvenirs para quem quiser levar uma lembrancinha. 

O Camp No-Be-Bo-Sco funciona desde 1927, localizado nas colinas ao noroeste de Nova Jersey. Segundo o site oficial, é o acampamento mais antigo do Estado e deve ter se tornado um pouco assustador para os escoteiros depois do sucesso de Sexta-feira 13. E você, teria coragem de passar uma noite em Crystal Lake?

(Imagem: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *