Que tal acampar em Crystal Lake na sexta-feira 13?

Via Bloody DisgustingClássico do terror, “Sexta-feira 13”, de 1980, foi originalmente filmado no Camp No-Be-Bo-Sco, que no filme transformou-se no fictício Camp Crystal Lake. O lugar é um acampamento de escoteiros em Hardwick, Nova Jersey (EUA), e fica fora dos limites para o público visitar regularmente. Isso significa que não é possível conhecer os locais onde aconteceu a filmagem, com exceção dos eventos em datas especiais.

Um deles acontece em outubro próximo, quando a direção do acampamento vai organizar uma tour pública dedicada aos fãs da franquia, com ingressos disponíveis pela internet. Neste ano, o encontro acontece dia 13 de outubro, obviamente uma sexta-feira. O lugar tem até uma loja de souvenirs para quem quiser levar uma lembrancinha. 

O Camp No-Be-Bo-Sco funciona desde 1927, localizado nas colinas ao noroeste de Nova Jersey. Segundo o site oficial, é o acampamento mais antigo do Estado e deve ter se tornado um pouco assustador para os escoteiros depois do sucesso de Sexta-feira 13. E você, teria coragem de passar uma noite em Crystal Lake?

(Imagem: divulgação)

Compartilhe aqui!
  • 48
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.