YOUTUBE | O caso dos cães irados, Milton Célio de Oliveira Filho

Compartilhe

LITERATURA JUVENIL – Uma investigação no melhor estilo Scooby-Doo. Em O caso dos cães irados (Editora Globo), de Milton Célio de Oliveira Filho, cães estão reagindo de forma agressiva e atacando as pessoas sem motivo aparente. Para descobrir o que está acontecendo, quatro detetives mirins juntam-se na caça de suspeitos e respostas.

* Livro cedido em parceria com a Globo Livros

 

Conheça o livro no vídeo

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=DrHmhohpA5g[/embedyt]

 

Título: O caso dos cães irados
Autor: Milton Célio de Oliveira Filho
Ano: 2017
Editora: Globo
Páginas: 160
Este livro no Skoob

SINOPSE – Um mistério ronda a cidade. Zecão, um vira-lata dócil que vivia nas imediações do Instituto de Educação Galileu Galilei, se transforma em fera raivosa e ataca o zelador do colégio. A polícia decide investigar o caso, mas um outro grupo de detetives já está reunido para desvendar o mistério: Giba, Ulisses, Pati, Rita e Otto, o cãozinho da turma. Os alunos do Galileu juntam os fatos e passam a desconfiar que o caso seja parte de uma enigmática onda de ataques. Vários cachorros começaram a atacar a população na zona oeste de São Paulo sem nenhum motivo aparente, mas os meninos estão empenhados em solucionar o caso. Para isso, vão enfrentar perigos inimagináveis e descobrir inimigos muito mais ameaçadores do que esperam.

(Visited 372 times, 1 visits today)

1 comentário em “YOUTUBE | O caso dos cães irados, Milton Célio de Oliveira Filho”

  1. Esse livro tem uma capa muito bonita e o vilão aí representado me lembrou alguns que vi ao longo da vida em diversos lugares, e você falar do Escaravelho me dá dor e felicidade. Felicidade pelo livro, dor pelo filme. Gostei do seu vídeo, de como tu é mansinha e um amor para indicar u.u

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima