Casa do autor de O Exorcista está à venda e pode ser assombrada

Via LA TimesA casa onde o autor de O Exorcista, William Peter Blatty, viveu por 16 anos foi colocada à venda nos Estados Unidos. Com seis quartos e estilo colonial, ela fica na cidade de Bethesda, em Maryland, e pode ser sua por apenas U$ 3,2 milhões de dólares.

Blatty escreveu O Exorcista em 1971, que se tornou sua mais famosa história, sobre uma garota de 12 anos que é possuída pelo demônio. O livro vendeu 13 milhões de cópias e virou filme em 1973, com direção de William Fredkin, tornando-se um dos mais lucrativos da história no seu gênero.

Segunda Julie Blatty, esposa do autor, a casa pode ser assombrada por um fantasma. Foi o que ela afirmou em entrevista à uma rádio local, ao dizer que podia sentir o espírito de seu filho, Peter, que morreu aos 19 anos naquele local. “Peter fez sua presença muito sentida”, disse ela. “Nada assustador, apenas fenômenos interessantes que nos levaram a acreditar, por causa de um acúmulo de incidentes, que foi apenas o toque benéfico de nosso filho, Peter, nos informando sobre ele ainda estar conosco e feliz.”

William Blatty morreu em janeiro deste ano, cinco dias após completar aos 89 anos.

Compartilhe aqui!
  • 33
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.