As Boas Damas é uma novela policial com Sherlock Holmes

As Boas Damas: uma novela policial de Sherlock Holmes, de Clara Madrigano (Editora Dame Blanche) é a aventura de Annabel Watson, filha do famoso doutor e parceiro de investigações de Sherlock Holmes. Anos depois da morte dos pais, Anna vive com Holmes, seu tutor legal, que está prestes a se aposentar, até uma última cliente aparecer: uma dama da sociedade, que confessa ter assassinado o próprio filho, desafiando o detetive a descobrir suas motivações. Holmes, com Annabel a tiracolo, vê-se diante de um mistério que parece encobrir um mundo sobrenatural.

 

Assista ao vídeo

Título: As boas damas: uma novela de Sherlock Holmes
Autora: Clara Madrigano
Editora: Dame Blanche
Páginas: 240
Este livro no Skoob

SINOPSE – Conheçam Annabel Watson, filha do famoso doutor e parceiro de investigações de Sherlock Holmes. Anos depois da morte dos pais, Anna vive com Holmes, seu tutor legal, que está prestes a se aposentar, até que uma última cliente aparece em busca de serviços: uma dama da sociedade, que confessa ter assassinado seu próprio filho, e que desafia o detetive a descobrir suas motivações. Holmes, com Annabel a tiracolo, sua nova cronista, vê-se lidando com forças que parecem encobrir um mundo sobrenatural.

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.