Diretor de Boneco de Neve fala sobre “o que pode ter dado errado no filme”

Compartilhe

Via EW – Estamos acompanhado a repercussão de Boneco de Neve para o cinema, já que a adaptação do romance policial mais famoso de Jo Nesbo estreia em breve por aqui. Até agora, as críticas não são nada agradáveis. O filme entrou em cartaz em vários países no último dia 13 de outubro, e já recebeu críticas negativas em jornais e sites especializados.

O suspense protagonizado por Michael Fassbender teve direção de Tomas Alfredson, que comentou sobre “o que pode ter dado errado no filme”.

 

“Nosso tempo de filmagem na Noruega foi muito curto”, disse o cineasta sueco à Norwegian Broadcasting Corporation. “Nós não conseguimos adaptar toda a história e quando começamos a editar descobrimos que faltava muita coisa. É como quando você está montando um grande quebra-cabeça e algumas peças estão faltando, então você não consegue ver toda a imagem “.

 

Boneco de Neve traz Fassbender como o principal detetive de uma equipe policial de elite que rastreia um assassino em série. Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Val Kilmer e J.K. Simmons também estão no elenco. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 2 de novembro.

[Imagem: Divulgação]

 

(Visited 151 times, 1 visits today)

2 comentários em “Diretor de Boneco de Neve fala sobre “o que pode ter dado errado no filme””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima