NETFLIX | Annabeth Gish entra para o elenco de A Assombração da Casa da Colina

Via Deadline – Mais um nome foi confirmado na adaptação de A Assombração da Casa da Colina, série da Netflix baseada no clássico de Shirley Jackson, de 1959. A atriz Annabeth Gish (Arquivo X, Pretty Little Liars) vai interpretar o papel da Senhora Dudley, ao lado de outros nomes já confirmados como Carla Gugino, Michael Huisman, Timothy Hutton Elizabeth Reaser, Kate Siegel e Henry Thomas.

 

A trama de Shirley Jackson é uma viagem pela mansão mal assombrada construída por um milionário excêntrico chamado Hugh Crane, e como um grupo de pessoas tenta provar que o lugar é realmente amaldiçoado. A série terá 10 episódios e partirá da trama clássica sobre fantasmas, ampliando de forma atualizada a história para a mitologia da família Crane.

O diretor será Mike Flanagan, o responsável por “Jogo Perigoso”, adaptação de Stephen King para a Netflix que também contou com o protagonismo de Carla Gugino. A Editora Suma, que publicou outro clássico de Shirley Jackson em 2017,  Sempre Vivemos no Castelo, vai lançar uma nova edição de A Assombração da Casa da Colina em maio deste ano.

(Imagens: Divulgação)

Compartilhe aqui!
  • 484
    Shares

2 comentários em “NETFLIX | Annabeth Gish entra para o elenco de A Assombração da Casa da Colina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *