NETFLIX | Annabeth Gish entra para o elenco de A Assombração da Casa da Colina

Via Deadline – Mais um nome foi confirmado na adaptação de A Assombração da Casa da Colina, série da Netflix baseada no clássico de Shirley Jackson, de 1959. A atriz Annabeth Gish (Arquivo X, Pretty Little Liars) vai interpretar o papel da Senhora Dudley, ao lado de outros nomes já confirmados como Carla Gugino, Michael Huisman, Timothy Hutton Elizabeth Reaser, Kate Siegel e Henry Thomas.

 

A trama de Shirley Jackson é uma viagem pela mansão mal assombrada construída por um milionário excêntrico chamado Hugh Crane, e como um grupo de pessoas tenta provar que o lugar é realmente amaldiçoado. A série terá 10 episódios e partirá da trama clássica sobre fantasmas, ampliando de forma atualizada a história para a mitologia da família Crane.

O diretor será Mike Flanagan, o responsável por “Jogo Perigoso”, adaptação de Stephen King para a Netflix que também contou com o protagonismo de Carla Gugino. A Editora Suma, que publicou outro clássico de Shirley Jackson em 2017,  Sempre Vivemos no Castelo, vai lançar uma nova edição de A Assombração da Casa da Colina em maio deste ano.

(Imagens: Divulgação)

Compartilhe aqui!
  • 484
    Shares

2 comentários em “NETFLIX | Annabeth Gish entra para o elenco de A Assombração da Casa da Colina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.