Editora Arqueiro promove uma série de encontros para fãs de literatura policial

EVENTO – Editora de Dan Brown, James Patterson e Harlan Coben no Brasil, a Arqueiro reúne novamente fãs de literatura policial em encontros para discutir autores e livros de suspense. Desta vez, os destaques dos bate-papos serão os autores Daniel Cole (Boneco de Pano), Harlan Coben (Confie em mim) e Michel Bussi (Ninfeias negras).

Boneco de pano é o livro de estreia de Daniel Cole, autor inglês de 33 anos que já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protetora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real. A história foi escrita para virar uma série de TV e, nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido e na Holanda, ganhou as listas de mais vendidos. Harlan Coben é um dos autores mais populares do gênero policial e já ganhou vários prêmios influentes, como o Edgar Award. Tem 55 anos e nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Seus livros venderam mais de 70 milhões de cópias de seus livros. Michel Bussi é francês, professor de geografia na Universidade de Rouen e comentarista político. Em 2013, ele foi um dos autores que mais vendeu livros na França, chegando a 480 mil cópias. No Brasil, o suspense Ninfeias negras foi bem recebido pelos leitores.

 

Os encontros da Editora Arqueiro acontecem nas cidades de Boa Vista, Brasília, Manaus, Campo Grande, São Paulo, Vila Velha, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, João Pessoa, Salvador, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Fortaleza, Belém, Aracaju, Florianópolis, Maceió, São Luis, Teresina, Palmas e Macapá.

Compartilhe aqui!
  • 120
    Shares

Deixe uma resposta

Assine a news

Lançamentos, resenhas e curiosidades sobre livros de suspense e mistério. É só assinar a news do Literatura Policial :)

* indicates required
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: