“N”: Mais um conto de Stephen King vai ser adaptado para a TV

Compartilhe

Via Den of Geek – Não tem pra ninguém esse ano! Depois das adaptações de It: A Coisa, A Torre Negra, Jogo Perigoso e 1922, mais uma história do Mestre do Terror vai parar na TV. O escolhido da vez é o conto lovecraftiano “N.” (2008).

“N.” narra a história de um homem diagnosticado com T.O.C. (transtorno obsessivo-compulsivo) e que fica obcecado com uma formação com círculos de pedras no estilo Stonehendge, só que situadas no Maine. Ele acredita que as pedras podem ser um portal secreto para uma dimensão cheia de monstros, e logo suas ideias começam a afetar aqueles que conhecem seu “segredo”, incluindo o próprio psiquiatra que o trata.

O primeiro piloto, produzido pela Gaumont TV, será dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) e ganhou o título provisório de “8”. O roteiro ficará sob responsabilidade de Andrew Barrer e Gabe Ferrari (Homem-Formiga).

O conto “N.” já foi adaptado para uma web série com 25 episódios. A história pode ser encontrada na coletânea Ao cair da noite, publicada no Brasil pela Editora Suma.

 

(Visited 54 times, 1 visits today)

3 comentários em ““N”: Mais um conto de Stephen King vai ser adaptado para a TV”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima