Roteirista compartilha ilustração de O Talismã, adaptação de Stephen King

O TALISMÃ – 2017 foi o ano de Stephen King em todas as frentes: várias de suas histórias foram adaptadas para o cinema e TV, batendo recordes de bilheteria e de vendas de livros. 2018 promete dar continuidade a essa onda de adaptações do autor.

Uma delas será O Talismã, livro que King escreveu junto com Peter Straub e cujo roteiro está sendo adaptado por Josh Boone, diretor de “Novos Mutantes” e “A Culpa é das Estrelas”. Boone compartilhou esta semana no Instagram uma ilustração do storyboard do filme.

 

(IMAGEM: IG @joshboonemovies)

Em O Talismã, Jack Sawyer é um garoto de 12 anos que está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Ele sabe que correrá muitos riscos, mas vai lutar até fim para alcançar seu objetivo, pois de seu sucesso depende a vida de sua mãe. Para atingir sua meta, Jack terá que lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora.

O livro foi publicado em 1984 e foi dedicado às mães dos autores, Ruth King e Elvena Straub. Ainda não há previsão de estreia do filme.

 

Compartilhe aqui!
  • 31
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.