10º episódio de American Horror Story relembra os crimes de Charles Manson

Via Bloody DisgustingNão é o que você fez, é o que você está prestes a fazer. Aparentemente Charles Manson não será esquecido tão cedo, não se depender do criador da série American Horror Story, Ryan Murphy. Intitulado “Charles (Manson) in Charge” (Charles Manson no comando), o 10º episódio da série fez a esperada referência ao líder do grupo que assassinou várias pessoas na década de 1960, entre as quais a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses quando morreu.

O episódio recriou os horríveis assassinatos da Família Manson, com Sarah Paulson como Susan Atkins, Billie Lourd como Linda Kasabian, Leslie Grossman como Patricia Krenwinkel e Billy Eichner como Tex Watson. Evan Peters, que interpreta Kai Anderson, refere-se ao massacre que aconteceu em 9 de agosto de 1969 como um flashback. A história do crime no endereço 10050 Cielo Drive foi contada por Anderson com detalhes gráficos. Todos que conhecem o caso sabem que Manson não estava realmente na cena do crime, mas ele apareceu no episódio através de visões dentro da própria cabeça de Kai.

O episódio de AHS com referência a Charles Manson estreou na última terça, 7. Para quem quiser ver os erros e acertos da “reconstituição”, já tem texto sobre o assunto aqui (em inglês).

 

Confira a prévia

Compartilhe aqui!
  • 11
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.