Daisy Ridley: “Sempre quis fazer qualquer coisa de Agatha Christie”

A GOVERNANTA – Mais conhecida pelo papel de Rey em Star Wars: O despertar da força, Daisy Ridley é outro nome de peso no elenco de Assassinato no Expresso do Oriente. O filme, adaptação de Agatha Christie com o detetive Poirot, estreia no final de novembro no Brasil mas já foi lançado na Inglaterra.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Daisy Ridley falou sobre o filme e sobre a autora:

 

“Sempre quis fazer qualquer coisa de Agatha Christie. Achei que o meu teste tinha ido meio mal mas eu consegui, não conseguia acreditar, eu fiquei emocionada. Até então eu só tinha ouvido rumores sobre quem estaria no filme, e pensei comigo: Caramba… não acredito que consegui!”

 

Sobre a personagem que viverá no filme, a governanta britânica Mary Debenham , ela disse que foi interessante interpretá-la:

 

“Porque ela é muito mais calorosa do que no livro, o que eu gosto bastante. O relacionamento dela com Poirot cresceu quando Ken e eu estávamos atuando. Ela é uma mulher bastante a frente do seu tempo, está em uma relação inter-racial [com o personagem de Leslie Odom Jr., Dr. Arbuthnot], e também (a forma) como ela pensa sobre as coisas.“

 

Daisy ainda comentou sobre como foi trabalhar ao lado de Johnny Deep:

“Eu não atuei tanto com Johnny, mas quando fiz foi incrível. E também foi hilário, porque ele me disse: “Daisy, eu vou ver Star Wars porque ouvi dizer que Peter Cushing está no filme.” [risos] Eu respondi, “Não é no meu filme, mas tudo bem.”

[Imagem: Divulgação]

 

Compartilhe aqui!
  • 103
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.