Autores ficam irritados com a mudança de caracteres no Twitter

NÃO GOSTARAM – Na última terça-feira, 7, internautas observaram uma significativa mudança nos parâmetros do Twitter: o limite de caracteres da rede social foi dobrado, passando de 140 para 280 caracteres e vale para todos os usuários (com exceção das postagens em coreano, japonês e chinês).

Enquanto para alguns a novidade não fez diferença, para outros foi decididamente o fim da picada. Alguns autores se pronunciaram sobre a mudança compartilhando uma generosa dose de irritação entre seus fãs. Confira os tweets:

 

280 caracteres? Foda-se.

x

 

O Twitter destruiu a sua USP (Unique selling proposition, característica única que distingue um produto de outros). A questão toda, para mim, era o quanto as pessoas conseguiam ser criativas dentro dessa estrutura concisa.

x

 

O que ele disse e ela disse.

x

 

Dados preliminares sugerem que os únicos 280 tweets que eu li na íntegra são poemas e letras de músicas. Estudo mais aprofundado garantido.

Compartilhe aqui!
  • 22
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.