Em Praia da Rocha, um agente federal desvenda mistérios em um vilarejo de Santa Catarina

DIVULGAÇÃO – Lançado este ano pela Quatrilho Editorial, o suspense Praia da Rocha é o segundo do gaúcho Bruno Atti. Na trama, Édson Fernandez, agente da polícia federal brasileira, faz parte da força-tarefa especializada em infiltrar-se em quadrilhas de narcotráfico da América do Sul. Após uma de suas missões, Édson é retirado dos trabalhos em campo e forçado a tirar uma licença em algum lugar tranquilo para poder recuperar-se. Ele recorda dos bons tempos de infância passados na Praia da Rocha no litoral sul do estado de Santa Catarina e decide ir para lá. O que ele não esperava é que ecos sombrios de um passado recente viessem à tona com novos acontecimentos estranhos e o agente federal, temporariamente licenciado, é forçado a utilizar todas as suas habilidades para desvendar o mistério que ronda o pequeno vilarejo e ao mesmo tempo lutar com os fantasmas e terrores do seu inconsciente.

Bruno Atti é formado em Farmácia pela Universidade de Caxias do Sul (RS). Iniciou a carreira literária em 2015, com o lançamento do livro O Legado do Führer. Em 2017, lançou seu segundo romance.

Para mais informações, acesse a página do autor no Facebook
Para comprar o e-book, clique aqui

x

(Imagens: Facebook Bruno Atti)

Compartilhe aqui!
  • 10
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.