Romances policiais de Lars Kepler serão adaptados para o cinema e TV

Depois de Boneco de Neve (Jo Nesbo) e de A Garota na Teia de Aranha (David Lagercrantz), chegou a vez do casal Lars Kepler ver seus livros adaptados para as telas. Segundo o site Deadline, dois romances policiais serão adaptados para o cinema e TV. “The Sandman” (publicado em 2012, inédito no Brasil) deve chegar às telonas com produção executiva dos autores e de Niclas Salomonsson, e O Hipnotista, romance policial de 2009, ganhará uma série de TV pela Paramount Television.

Em O Hipnotista, o massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca, e o detetive Joona Linna exige investigar os assassinatos. Com o criminoso foragido só há uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque.

Lars Kepler é o pseudônimo de Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril, casal de escritores da Suécia que publicou o primeiro livro em 2009. No Brasil, os livros de Lars Kepler são publicados pela Editora Intrínseca.

 

Compartilhe aqui!
  • 54
    Shares

Um comentário em “Romances policiais de Lars Kepler serão adaptados para o cinema e TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.