6 motivos para ficar de olho em Millie Bobby Brown e a série com Enola Holmes

Recentemente Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, anunciou que vai interpretar a irmã de Sherlock Holmes numa série para o cinema. A franquia será uma adaptação dos livros de Nancy Springer, com Millie vivendo a detetive mirim Enola Holmes, de 14 anos. Descubra 6 motivos para ficar de olho nessa nova franquia!

 

1. Millie é uma das atrizes mais promissoras do momento

Um dos grandes motivos de Stranger Things ter se tornado tão popular foi a participação de Millie Bobby Brown no elenco. Carismática e talentosa, a atriz deu vida à personagem Eleven e encantou a todos com sua sensibilidade (e seus superpoderes psíquicos).

 

2. Os livros de Nancy Springer já foram indicados para o Edgar Awards

O Edgar Awards é o prêmio de maior prestígio entre os autores de literatura policial, de suspense e mistério nos Estados Unidos. Dos seis livros que pertencem à série investigativa de Nancy Springer, dois já foram indicados na categoria Mistério Infantojuvenil: O Caso do Desaparecimento do Marquês (2007) e The Case of the Cryptic Crinoline (2010).

 

3. Uma heroína mirim no cinema é tudo de bom

Achamos maravilhoso ver personagens fortes e inteligentes no cinema <3

 

4. A série pode emplacar tanto quanto Harry Potter

A notícia da adaptação dos seis livros foi tão divulgada que já tem gente comentando que pode se tornar uma franquia tão popular quanto a de Harry Potter entre o público infanto juvenil. É esperar pra ver…

 

5. Sherlock Holmes é pop

Um dos nomes do momento, além de Millie, é o próprio Sherlock. Desde que a série homônima da BBC, com Benedict Cumberbatch, recebeu todas as atenções do mundo a partir de 2010 (e muitos prêmios), várias adaptações surgiram na TV e cinema, como as da série Elementary e o Sherlock de Robert Downey Jr.

 

6. O elenco pode prometer

Dependendo de quem for escolhido para interpretar Sherlock, Watson e os outros personagens, o elenco pode se tornar queridinho do público. Já pensou se Benedict voltasse a viver o detetive de Baker Street?

Compartilhe aqui!
  • 78
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.