Confira a capa e leia o 1º capítulo do próximo livro com o detetive Poirot

Compartilhe

Vem aí mais um romance policial com Hercule Poirot, o detetive belga criado por Agatha Christie. O site Parade revelou a capa do próximo livro com o personagem, terceiro escrito pela inglesa Sophie Hannah.

Na trama, ambientada na década de 1930, Poirot volta para casa após um almoço quando encontra uma mulher irritada esperando em frente a sua porta. Ela exige saber por que Poirot lhe enviou uma carta acusando-a do assassinato de Barnabas Pandy, um homem que ela sequer conhecia. Poirot também nunca ouviu falar de Barnabas Pandy e não acusou ninguém de assassinato. Intrigado, ele entra em casa para descobrir que tem um visitante esperando por ele – um homem que também afirma ter recebido uma carta do detetive naquela manhã, acusando-o do assassinato de Barnabas Pandy. Poirot se pergunta quanto cartas deste tipo foram enviadas em seu nome, quem as enviou e por quê. Mais importante ainda, ele se pergunta quem é Barnabas Pandy, ele está morto e, em caso afirmativo, foi assassinado?

[Imagem: William Morrow]

 

“The Mystery of Three Quarters” deve ser lançado em agosto na Inglaterra, mas ainda não há previsão de quando sairá no Brasil. Os livros anteriores de Sophie Hannah com Poirot, Os Crimes do Monograma e Caixão Fechado, foram lançados por aqui pela editora HarperCollins Brasil.

O site Parade também divulgou o primeiro capítulo do livro, intitulado Poirot is Accused (“Poirot é acusado”, tradução livre). Clique para ler (em inglês).

 

(Visited 58 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima