L&PM Editores vai patrocinar o festival literário Porto Alegre Noir

EM ABRIL – O festival literário Porto Alegre Noir, que acontece entre 13 e 15 de abril na capital gaúcha, terá patrocínio da Editora L&PM. A informação foi divulgada no Facebook pelo organizador do evento, o escritor Cesar Alcázar.

Fundada por Paulo de Almeida Lima e Ivan Pinheiro Machado em 1974, a L&PM é uma das editoras que mais investem no catálogo policial no país. A coleção L&PM POCKET publica títulos de Edgar Allan Poe, Conan Doyle, Simenon, Raymond Chandler e Agatha Christie, entre diversos nomes do gênero.

O Porto Alegre Noir será um encontro dedicado à literatura policial e ao cinema de inspiração noir. A editora participará do evento oferecendo seu catálogo ao público. O festival acontece na Cinemateca Capitólio Petrobrás, no centro histórico de Porto Alegre. Para conhecer os autores convidados, clique aqui. Para mais informações, acesse o site oficial do evento e a página no Facebook.

Compartilhe aqui!
  • 102
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.