Conhecendo a Livraria Waterstones em Londres

Para quem é apaixonado por passeios literários, a Livraria Waterstones é uma boa dica de visita em Londres. A rede de livrarias, que tem como símbolo a letra W em dourado, tem mais de 250 lojas distribuídas principalmente na Inglaterra.

Fundada em 1982 por Tim Waterstone, a livraria trocou de dono e passou pelas mãos de muitas companhias e consórcios com o passar do tempo. Após fechar no vermelho por vários anos, a Waterstones teve lucro de 9,8 milhões de libras em 2017 e tornou-se uma das principais livrarias no mundo.

Visitei a loja incrível deles na Rua Piccadilly, que é a maior de Londres e conta com seis andares só de livros. Eles têm uma seção policial de tirar o fôlego. Confira o vídeo no nosso canal no Youtube.

x

Veja as fotos

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”10″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *