Mindhunter vai voltar! Confira tudo sobre a 2ª temporada

Via Digital Spy – Sucesso da Netflix entre os fãs de séries de crime, Mindhunter volta em breve à TV. A segunda temporada começa a ser gravada no final de abril, e contará com a direção de David Fincher em pelo menos dois episódios, o primeiro e o último.


A segunda temporada deve ter oito episódios (dois a menos do que a primeira), e vai focar em Wayne Williams e uma série de assassinatos que aconteceu no final dos anos 1970, em Atlanta. Wayne Bertram Williams é um assassino em série condenado a duas sentenças de prisão perpétua pela morte de dois homens comprovadamente, porém acusado de ter matado 23 pessoas em Atlanta de 1979 a 1981. Conhecido como Monstro de Atlanta, ele espancava garotos negros e os asfixiava até a morte, jogando seus corpos no rio após os crimes.

Outro ponto em aberto é o caso do Assassino BTK, superficialmente abordado na primeira temporada. Visto sutilmente durante os episódios de Mindhunter, o aparentemente pacato funcionário público Dennis Rader matou 10 pessoas entre 1974 e 1991 em Kansas. No entanto, sua prisão aconteceu apenas em 2005. Será que sua participação vai aumentar nessa temporada?

O elenco já conhecido também voltará, com os atores Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv. Também serão chamados dois novos diretores, Andrew Dominik e Carl Franklin. Ainda não há uma data para a estreia da sequência na Netflix.

[Imagens: Divulgação Netflix]

Compartilhe aqui!
  • 122
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *