Conheça o restaurante dedicado à detetive de Agatha Christie

Na Austrália, existe um restaurante totalmente dedicado à Miss Marple, o “Miss Marple’s Tea Room”. Localizado no bairro de Sassafria, nos arredores de Melbourne, a casa é construída em estilo Tudor e toda decorada no seu interior com cortinas florais e toalhas combinadas, lembranças de Miss Marple e bules de porcelana.


 

No cardápio, pode-se encontrar sopas, pratos com carnes e várias sobremesas de dar água na boca. A seção de bebidas é dedicada ao Inspetor Craddock, personagem que também aparece nas histórias de Agatha Christie. O cardápio completo pode ser visto aqui.

Quem estiver passando por lá e quiser conhecer o restaurante, anote o endereço!

382 Mount Dandenong Tourist Road
3787 Sassafras, Victoria, Australia

Miss Marple é uma personagem dos romances policiais de Agatha Christie, uma senhora que vive na pequena cidade de St. Mary Mead e que soluciona os casos mais difíceis. Sua primeira aparição em livro foi em Assassinato na Casa do Pastor, lançado em 1930 na Inglaterra.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

 

[Imagens: Página oficial Miss Marple’s Tea Room no Facebook]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *