Suspense de Agatha Christie vai virar série com John Malkovich no papel de Poirot

Por essa ninguém esperava. John Malkovich assinou contrato para viver o detetive Hercule Poirot na nova minissérie da Amazon Prime, que será uma adaptação de Os Crimes ABC, um sucesso de Agatha Christie publicado em janeiro de 1936 na Inglaterra.

Após a aparição de Poirot no cinema com Kenneth Branagh em Assassinato no Expresso do Oriente, o personagem será vivido por outro ator que não tem nenhuma similaridade física com o detetive belga. John Malkovich, no entanto, é conhecido por atuações intensas como em Na Linha de Fogo, com Clint Eastwood, e Ligações Perigosas, filme de 1988 com Glenn Close.

 

 

Em Os Crimes ABC, Hercule Poirot recebe uma carta o desafiando a solucionar um crime que está para acontecer. Junto ao capitão Hastings e Inspetor Japp, ele investiga a origem da carta e os assassinatos que a sucedem, revelando a atuação de um serial killer que mata suas vítimas em ordem alfabética. A primeira adaptação da história aconteceu em 1965 em The Alphabet Murders, com Tony Randall no papel de um cômico Poirot.

No elenco da minissérie ainda está Rupert Grint, o Ronald Weasley dos filmes de Harry Potter. As filmagens devem começar em junho desse ano.

Um comentário em “Suspense de Agatha Christie vai virar série com John Malkovich no papel de Poirot

  • maio 28, 2018 em 3:33 pm
    Permalink

    Bem que a netflix poderia compra os direitos de “Convite para um homicídio” seria ótimo uma mini-série

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *