QUADRINHOS | Veja imagens do conto de Neil Gaiman inspirado em Sherlock Holmes

Compartilhe

CROSSOVER – A Study in Emerald é um conto de 2003 escrito por Neil Gaiman, que tem como cenário o universo de Sherlock Holmes e o Mito de Cthulhu, criação de HP Lovecraft. A adaptação da história para os quadrinhos foi confirmada em 2017, com a participação dos brasileiros Rafael Albuquerque e Rafael Scavone.

O site AV Club divulgou as primeiras imagens dos quadrinhos, cujo mistério envolve assassinato e uma investigação de Sherlock e Watson, em uma viagem pela Londres vitoriana. A Study in Emerald será lançado dia 27 de junho nos Estados Unidos, pela editora Dark Horse Comics.

 

Confira as imagens

[Imagens: Dark Horse Comics] [ngg_images source=”galleries” container_ids=”15″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]
(Visited 230 times, 1 visits today)
Rolar para cima