The Outsider, de Stephen King, vai virar série de TV

Via Bloody Disgusting – Menos de um mês após o lançamento de The Outsider nos Estados Unidos, o suspense de Stephen King já teve a adaptação para a TV confirmada. Segundo o site Deadline, a história vai virar série com 10 episódios e roteiro de Richard Price (Os Impunes, Companhia das Letras). Os produtores executivos serão os mesmos de Mr. Mercedes, outra adaptação de King inédita no Brasil.

Em The Outsider, o corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade — Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas. O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T é o principal suspeito do crime. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido. Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense.

 

 

Ainda não foi definido o canal em que a série será exibida. O livro será lançado dia 24 de junho no Brasil, pela Editora Suma.

 

[Imagem: Divulgação]

Compartilhe aqui!
  • 392
    Shares

2 comentários em “The Outsider, de Stephen King, vai virar série de TV

  • junho 13, 2018 em 8:30 am
    Permalink

    Estou lendo o livro em inglês e é muito bom. O mestre Stephen King acertou mais uma vez. Quanto a série, acho que irá ser medíocre como a maioria das séries atuais nos EUA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *