Outsider, de Stephen King, vai virar série de TV

Compartilhe

* Post atualizado dia 17/12

 

Via Bloody Disgusting – Logo após o lançamento de Outsider nos Estados Unidos, o suspense de Stephen King já teve a adaptação para a TV confirmada. Os produtores executivos serão os mesmos de Mr. Mercedes, outra adaptação de King inédita no Brasil. Aegundo o site Deadline,

 

a história vai virar série pela HBO com 10 episódios e roteiro de Richard Price (Os Impunes, Companhia das Letras).

 

Em Outsider, o corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade — Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas.

 

 

O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T é o principal suspeito do crime. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido. Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense.

 

[Imagem: Divulgação]

(Visited 39 times, 1 visits today)

2 comentários em “Outsider, de Stephen King, vai virar série de TV”

  1. Estou lendo o livro em inglês e é muito bom. O mestre Stephen King acertou mais uma vez. Quanto a série, acho que irá ser medíocre como a maioria das séries atuais nos EUA.

Comentários encerrados.

Rolar para cima