Série de Agatha Christie começa a ser gravada na Inglaterra

Compartilhe

Via Harrogate Advertiser e Bexhill-on-sea – Os Crimes ABC é mais uma história de Agatha Christie que ganhou adaptação para a TV.  Confirmada pela BBC e Amazon Prime, a série terá John Malkovich como o detetive Hercule Poirot e Rupert Grint no papel do Inspetor Crome, e será transmitida no final do ano pelo canal britânico.

 

 

Algumas cenas serão gravadas no início de julho na cidade de Ripon, situada no condado de North Yorkshire. O local tem mais de 1300 anos e cerca de 15 mil habitantes, e traz como cartão postal a Catedral de Ripon.

 

 

A produtora da série enviou uma carta aos moradores relatando o que deverá será modificado na rotina da cidade durante as filmagens e se desculpando pelas mudanças:

 

“A produção será ambientada nos anos 1930 então, para facilitar a filmagem, precisaremos controlar o trânsito para que a câmera não capture imagens dos dias de hoje. Para isso, organizamos com a North Yorkshire Highways um esquema de gerenciamento de tráfego que permitirá acesso essencial ao hospital, lojas e residências (…) As filmagens não darão certo sem o apoio contínuo de residentes e empresas locais; esperamos que vocês possam apoiar as filmagens neste curto período e nos desculpamos antecipadamente por qualquer interrupção que possamos causar. Estamos muito ansiosos para filmar em Ripon.”

 

Na sinopse revelada, “o já célebre detetive Hercule Poirot envelheceu e sua popularidade diminuiu. Mas uma série de assassinatos cometidos por um assassino anônimo conhecido apenas como ABC o traz de volta aos olhos do público diante do caso mais assustador de sua carreira.”

Sobre a história, o produtor executivo e CEO da Agatha Christie Limited, James Prichard, disse:

 

“Os Crimes ABC é uma das histórias mais perturbadoras e intensas de minha bisavó e Hercule Poirot é um de seus personagens mais intrigantes… Estou muito animado por ver a abordagem única que John Malkovich trará para o papel nesta eletrizante adaptação televisiva.”

 

A série será produzida pela Mammoth Screen em parceria com a Agatha Christie Limited. Não há previsão de estreia no Brasil.

 

 

(Visited 27 times, 1 visits today)
Rolar para cima