Uma aconchegante livraria perdida nas vielas de Sevilha

Compartilhe

Por Ana Paula Laux – O nome é Un gato en bicicleta, uma mistura de livraria independente e cafeteria escondida em uma das vielas encantadoras de Sevilha. O lugar é pequeno e acolhedor, tem poucas mesas dispostas no lado esquerdo da entrada e estantes de livros e pinturas preenchendo o espaço paralelo.

 

Há objetos de cerâmica e quadros adornando todas as paredes, telas principalmente de retratos e ainda objetos tão surrealistas quanto um rascunho de Dali. A maioria das obras está à venda e, entre os livros, títulos de arte, poesia e arquitetura são os mais comuns nas estantes.

O que chama a atenção do lugar é o clima despojado e intimista, onde pode-se sentar e tomar um café ou chá ou cerveja, comer um sanduíche e levar uma obra de arte para casa. Apesar de não termos tomado mais do que um café, li que o café da manhã com bolo também é recomendado, e além do mais, o dono é bastante atencioso.

Se você gosta de dicas literárias em viagens, a livraria Un gato en bicicleta é um ponto turístico para se conhecer em Sevilha! Só ficou faltando mesmo um gato puxando um ronquinho em alguma poltrona.

 

LIVRARIA Un gato en bicicleta

ONDE: Pérez Galdós, 22, 41003 Sevilha, Espanha
REFERÊNCIA: Próximo à Praça Alfalfa
TELEFONE: +34 955 29 56 51
HORÁRIO: 09:30 às 14:00, 16:30 às 21:00
Página no Facebook: https://www.facebook.com/ungatoenbicicleta/

 

GALERIA DE FOTOS

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”19″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

 

 

(Visited 84 times, 1 visits today)

2 comentários em “Uma aconchegante livraria perdida nas vielas de Sevilha”

  1. Raquel Milagres de Mattos

    Que linda, Ana! Muy hermosa essa livraria! Parece lugares que aparecem no Pinterest! kkkk. Vou viajar na sua viagem!

Comentários encerrados.

Rolar para cima