Vem conhecer o hotel-ônibus inspirado em um livro de Agatha Christie!

Já pensou poder passar uma noite em um hotel inspirado no livro O Caso do Hotel Bertram, de Agatha Christie? Agora isso é possível em Devon, no sudoeste da Inglaterra.

O site Lonely Planet publicou a notícia sobre o ônibus londrino de dois andares que virou um hotel dedicado à Rainha do Crime. O nome é “Bertram’s Hotel”, do livro de 1965 que traz a detetive Miss Marple como protagonista. 

O Hotel Bertram é um ônibus restaurado que foi decorado com temática do anos 50. O primeiro piso está abastecido com coquetéis, camas de solteiro e um toca-discos. Uma escada leva até o segundo andar, que tem uma cozinha retrô, sala de jantar e uma sala de estar com uma televisão vintage e uma cama de casal. Ao lado do assento do motorista é possível tomar banho.

Image by Sykes Holiday Cottages

Image by Sykes Holiday Cottages

 

Os proprietários do Hotel Bertram são óbvios fãs da Agatha Christie e criaram o tema inspirados na capa do romance policial. O ônibus acomoda até cinco pessoas, e tem um jardim e pátio do lado de fora. Ele pode ser alugado através do Sykes Holiday Cottages. Uma estadia de sete noites é meio salgadinho. Custa a partir de £ 516, o equivalente a R$ 2.563,00. Se você é fã de Agatha Christie e se interessou pelo passeio, vá pode ir engordando o porquinho.

 

Compartilhe aqui!
  • 186
    Shares

Deixe uma resposta

Assine a news

Lançamentos, resenhas e curiosidades sobre livros de suspense e mistério. É só assinar a news do Literatura Policial :)

* indicates required
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: