Editora Alfaguara vai publicar Lars Kepler no Brasil

PRÉ-VENDA – Ausentes das nossas livrarias há alguns anos, o casal sueco Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril, que assina romances policiais sob o pseudônimo Lars Kepler, vai voltar a ter livros publicados no país. O Homem de Areia está em pré-venda e chega em outubro pela Editora Alfaguara.

 

 

Quarto thriller com o detetive Joona Lina, a trama conta a história de um serial killer que manipula a polícia e faz com que um caso já arquivado seja reaberto.

Publicando desde 2009 sob pseudônimo, Lars Kepler estreou com O Hipnotista, seguido de O Pesadelo, ambos lançados pela Editora Intrínseca. A série com o detetive Joona Lina já está no sexto livro.

 

Confira a sinopse

Título: O Homem de Areia (The Sandman)
Autor: Lars Kepler
Editora: Alfaguara
Páginas: 456

(clique na capa para comprar o livro ou e-book)

SINOPSE – Em uma noite extremamente fria em Estocolmo, um homem aparece sozinho e desnorteado em uma ponte. Quando ele é encontrado, a hipotermia já toma conta de seu corpo. Ao ser levado para um hospital, descobre-se que há sete anos ele foi declarado morto. Seu assassinato foi creditado ao serial killer Jurek Walter, que foi preso há alguns anos pelo detetive Joona Linna e sentenciado a prisão perpétua em uma ala psiquiátrica. Enquanto investiga o aparecimento desse homem e tenta entender onde ele esteve durante os últimos sete anos, evidências desconhecidas começam a aparecer e influenciar o caso que já estava arquivado.

 

 

 

Compartilhe aqui!
  • 62
    Shares

Deixe uma resposta

Assine a news

Lançamentos, resenhas e curiosidades sobre livros de suspense e mistério. É só assinar a news do Literatura Policial :)

* indicates required
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: