LETHAL WHITE | Novo policial de JK Rowling é lançado na Inglaterra

Compartilhe

“Lethal White” é o quarto livro da série com o detetive Strike, e está sendo lançado hoje na Inglaterra. JK Rowling, que assina a série policial sob o pseudônimo de Robert Galbraith, já escreveu outras três aventuras com o detetive: O chamado do cuco, O bicho da seda e Vocação para o mal.

 

 

O e-book já é o mais vendido da Amazon na categoria Thrillers e Suspense. No Brasil, o livro chega no início de 2019 pela Editora Rocco. Confira a sinopse logo abaixo.

 

SINOPSE

LETHAL WHITE – Quando Billy, um jovem problemático, vai ao escritório de Cormoran Strike para pedir sua ajuda para investigar um crime que ele acha que viu quando criança, Strike fica profundamente inquieto. Embora Billy esteja obviamente angustiado e não consiga lembrar muitos detalhes concretos, há algo sincero nele e em sua história. Mas antes que Strike possa questioná-lo, Billy sai correndo de seu escritório em pânico.

Tentando chegar ao fundo da história de Billy, Strike e Robin Ellacott – uma vez sua assistente, agora uma sócia na agência – partiram em uma trilha sinuosa que os leva pelas ruelas de Londres a um secreto santuário interno dentro do Parlamento, e para uma bela e sinistra mansão no meio do campo.

E durante essa investigação labiríntica, a vida de Strike está longe de ser simples: sua recente fama como detetive privado significa que ele não pode mais operar nos bastidores como fez antes. Além disso, seu relacionamento com sua ex-assistente é mais difícil do que nunca – Robin agora é inestimável para Strike no ramo, mas seu relacionamento pessoal é muito, muito mais complicado do que isso. O romance mais épico de Robert Galbraith, Lethal White, é ao mesmo tempo um mistério envolvente e uma próxima página na história de Cormoran Strike e Robin Ellacott.

 

 

(Visited 66 times, 1 visits today)
Rolar para cima