Tudo o que você precisa saber sobre Morte no Nilo, o filme

Compartilhe

Atualizado em 17 de outubro de 2019

 

Via Digital Spy – Já tínhamos confirmado que a próxima adaptação de Agatha Christie para o cinema será a de Morte no Nilo, certo? Então aqui vão todas as informações que nós temos sobre o filme até agora.

 

 

A DIREÇÃO

Morte no Nilo é considerado um dos clássicos da autora, publicado originalmente em 1937. Kenneth Branagh voltará a viver o detetive Poirot, trazendo a tiracolo o polêmico bigodão. Kenneth também foi o diretor de Assassinato no Expresso do Oriente, filme de novembro de 2017 que arrecadou 351 milhões de dólares em bilheteria.

Fonte: https://theplaylist.net/orient-express-sequel-death-nile-20171121/

A HISTÓRIA

Na trama, Hercule Poirot está de férias em um cruzeiro de luxo no Egito quando uma herdeira rica é subitamente assassinada. Muitos suspeitos com motivos para matá-la irão confundir o detetive, que procurará descobrir quem é o assassino.

 

 

O LANÇAMENTO

O lançamento foi confirmado para 2 de outubro de 2020 nos Estados Unidos. Ainda não há uma data de estreia nos cinemas brasileiros.

 

PRIMEIROS NOMES CONFIRMADOS

A atriz Gal Gadot é o primeiro nome confirmado no elenco. Ela viverá Linnet Ridgeway Doyle, herdeira milionária que será assassinada durante o cruzeiro no Rio Nilo.

 

Armie Hammer será Simon Doyle.

 

Jodie Comer, da série Killing Eve, também fará parte do elenco.

 

Rosalie Otterbourne será interpretada por Letitia Wright.

 

Tom Bateman será novamente Bouc, seu papel em Assassinato no Expresso do Oriente

 

Confira o elenco completo confirmado: Kenneth Branagh (direção e Hercule Poirot), Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Annette Bening, Ali Fazal, Sophie Okonedo, Tom Bateman, Emma Mackey, Dawn French, Rose Leslie, Jennifer Saunders, Russell Brand.

 

(Imagens: Divulgação)

(Visited 144 times, 1 visits today)

1 comentário em “Tudo o que você precisa saber sobre Morte no Nilo, o filme”

Comentários encerrados.

Rolar para cima