cinema

Suspense combina com Laura Linney


linney

MISTERIOSA – Indicada para o Oscar e vencedora de dois prêmios Globo de Ouro, a nova-iorquina Laura Linney parece gostar de um bom mistério, ao menos no campo das escolhas profissionais. Este ano, a atriz aparece em duas produções ligadas ao mundo do suspense e policial.
x

linney_sherlock

x
A primeira é MR. HOLMES, filme que estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim no início de fevereiro. Na história, Ian McKellen interpreta um Sherlock Holmes com 93 anos, que luta contra as dificuldades da idade para resolver um caso do passado. Linney faz a Senhora Munro, governanta que divide a casa com o detetive e mãe do pequeno Roger, que vira uma espécie de pupilo de Sherlock na investigação do acontecimento ocorrido 50 anos atrás.
x

linney_patricia

Foto: Michael Lamont

x
Já no teatro, a atriz assumiu o papel de Patricia Highsmith na peça SWITZERLAND, uma homenagem à escritora mais conhecida pela notória série com Tom Ripley e as várias adaptações de thrillers para o cinema, como Pacto Sinistro (Alfred Hitchcock) e O Talentoso Mr. Ripley (Anthony Minghella).

A peça, que é de autoria da dramaturga Joanna Murray-Smith, está em cartaz em Los Angeles e aborda os momentos finais da escritora, que morreu em 1995 na Suíça, aos 74 anos.

(Imagens: Wikia, LA Times)

ana2

 

Anúncios

1 resposta »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s