promoção

Promoção Millennium no literaturapolicial.com


PROMOÇÃO ENCERRADA! 🙂

OCTNovembro só vai dar Millennium no literaturapolicial.com!

Durante todo o mês, vamos publicar artigos, resenhas e vídeos sobre Stieg Larsson, o criador dos carismáticos personagens Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist, e também sobre os agora quatro livros da série, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Menina que Brincava com Fogo, A Rainha do Castelo de Ar e A Garota na Teia de Aranha. Mas tem mais! Tem ainda duas super promoções, uma no Facebook e outra via Twitter.

Em parceria com a Companhia das Letras, vamos sortear livros e mais marcadores exclusivos do site. No Facebook, serão dois exemplares da nova edição de “Os Homens que não Amavam as Mulheres”, de Stieg Larsson, e seis marcadores. No Twitter, vai sair o sorteio de um exemplar de “A Garota na Teia de Aranha”, a nova aventura escrita por David Lagercrantz, e mais três marcadores.

Escolha a sua promoção favorita, siga as regras e boa sorte!

x

200logo_faceVamos sortear 02 (dois) participantes. Cada um ganhará 01 (um) exemplar de “Os homens que não amavam as mulheres” e 03 (três) marcadores exclusivos do site. Para participar:
1. Curta a página do literaturapolicial.com no Facebook: www.facebook.com/literaturapolicialcom
2. Inscreva-se no nosso canal do Youtube: youtube.com/literaturapolicial
3. Acesse o link, leia o regulamento e clique em “Quero Participar”: www.sorteiefb.com.br/literaturapolicialcom/502329

logo_twitterVamos sortear 01 (um) participante, que ganhará 01 (um) exemplar de “A garota na teia de aranha” e 03 (três) marcadores exclusivos do site. Para participar:
1. Siga a página do literaturapolicial.com no Twitter: https://twitter.com/literapolicial
2. Inscreva-se no nosso canal do Youtube: youtube.com/literaturapolicial
3. Retuite no seu perfil no Twitter para concorrer: Eu sigo @literapolicial e youtube.com/literaturapolicial e vou ganhar A garota na teia de aranha http://sorteia.eu/cE1

x

SORTEIO
Os dois sorteios saem em 27 de novembro, sexta-feira, no final da tarde. Os vencedores serão confirmados apenas se tiverem seguido o regulamento (curtido as páginas e se inscrito no nosso canal no Youtube), e serão anunciados via Twitter e Facebook. Não notificamos os vencedores sobre os prêmios, por isso é preciso seguir nossos perfis para checar o resultado da promoção. Os vencedores devem entrar em contato com nossas redes sociais via mensagem em até 72 horas, caso contrário faremos um novo sorteio. Não confirmamos o prêmio para perfis falsos.

x

oshomensConheça os livros da promoção
Os homens que não amavam as mulheres: Primeiro volume de Millennium, série cult de mistério que vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares na Europa, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos, eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.

teiaA garota na teia de aranha: Uma muralha virtual impenetrável: é assim que se pode definir a rede da NSA, a temida agência de segurança americana. Quando a mensagem “Você foi invadido” piscou na tela de Ed Needham, responsável pelos computadores que guardam alguns dos maiores segredos do mundo, ele custou a acreditar. A tentativa de localizar o criminoso também não trazia frutos, as pistas não levavam a lugar nenhum, cada indício terminava num beco sem saída. Que hacker seria capaz de algo assim? Para o leitor que acompanha a série Millennium, criada por Stieg Larsson, só há uma resposta possível: a genial e atormentada justiceira Lisbeth Salander está de volta.

x

ana2

Anúncios

8 respostas »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s