Sangue na Neve, de Jo Nesbo, é lançado em novembro no Brasil

Compartilhe

nesbo
 

SCANDI NOIR – O norueguês Jo Nesbo tem mais um romance lançado no Brasil. ‘Sangue na Neve’ (Blod på snø, 2015) chega às livrarias pela Editora Record no final de novembro, e traz o assassino Olav Johansen como protagonista. Com livros traduzidos para mais de 40 idiomas, Nesbo alcançou a marca de 23 milhões de cópias vendidas no mundo. Confira a sinopse de ‘Sangue na Neve’.
x

SINOPSE

nesbo2Olav tem apenas um talento: matar pessoas a sangue-frio. Não há nada que ele preze mais que ter o poder sobre a vida e a morte. Porém, sua natureza sensível é proporcional às suas habilidades como matador de aluguel. Uma vez tentou roubar bancos, mas não deu certo – ele se sentiu tão culpado que foi visitar uma das vítimas no hospital. Agenciar mulheres para prostituição, idem – Olav se apaixona muito fácil. O assassinato foi tudo que lhe restou.

Ele leva uma vida solitária em Oslo até se ver envolvido em um trabalho importante para um dos mais perigosos chefes do crime organizado na cidade, Daniel Hoffman. Ao aceitá-lo, Olav finalmente conhece a mulher da sua vida, mas logo se depara com dois problemas. O primeiro é que ela é a esposa do chefe. E o segundo é que ele foi contratado para matá-la.

 

Mais lançamentos aqui

(Visited 303 times, 1 visits today)

1 comentário em “Sangue na Neve, de Jo Nesbo, é lançado em novembro no Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima