sorteio

Promoção de natal no literaturapolicial.com


PROMOÇÃO ENCERRADA! 🙂

natal_sorteio

SORTEIO DE NATAL – Dezembro chegou, e com ele mais um ano acaba. Você também ficou com a impressão de que 2015 passou muito rápido? Então vamos dar um gás neste último mês com uma super promoção de natal. 😀

Em parceria com a Boitempo Editorial, vamos sortear no Facebook 2 (dois) exemplares de “Hereges”, o incrível lançamento de Leonardo Padura no Brasil. O ponto de partida deste livro é um episódio real: a chegada ao porto de Havana do navio S.S. Saint Louis, em 1939, onde se escondiam mais de novecentos refugiados vindos da Alemanha.insta_hereges

No romance, o garoto Daniel Kaminsky e seu tio aguardavam nas docas, trazendo um pequeno quadro de Rembrandt que pertencia à família desde o século XVII e que esperavam utilizar como moeda de troca para garantir o desembarque da família que estava no navio. No entanto, o plano fracassa e o navio retorna à Alemanha, levando também a esperança do reencontro. Quase setenta anos depois, o filho de Daniel viaja até Havana para descobrir o que aconteceu com o quadro e sua família e esclarecer o mistério.

Para quem quiser conhecer mais sobre “Hereges”, não deixe de ler a resenha do colunista Rogério Christofoletti aqui. Assista também Leonardo Padura apresentando o livro, em vídeo legendado em português:

Mas atenção que ainda não acabou! No Twitter e Instagram também faremos promoções com romances policiais. No Twitter, vamos sortear “Assassinato no Expresso do Oriente”, super sucesso da Agatha Christie com o detetive Hercule Poirot, e no Instagram tem concurso cultural com prêmio de 1 exemplar de “Os escrúpulos de Maigret”, clássico de Georges Simenon com o Commissário Jules Maigret. 

Escolha a sua promoção favorita (ou se quiser, participe logo das três!), siga o regulamento e cruze os dedos. Seu natal pode ser beeeeeem mais literário esse ano!

Boa sorte 😀
sherlock_natalPROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 22 de dezembro de 2015

logo_faceheregesVamos sortear 02 (dois) participantes. Cada um ganhará 01 (um) exemplar de “Hereges” (Boitempo Editorial), de Leonardo Padura, e ainda 3 (três) marcadores exclusivos do site. Para participar:
1. Curta a página do literaturapolicial.com no Facebook: www.facebook.com/literaturapolicialcom
2. Curta a página da Boitempo Editorial no Facebook: https://www.facebook.com/Boitempo/
3. Inscreva-se no nosso canal do Youtube: youtube.com/literaturapolicial
4. Acesse o link, leia o regulamento e clique em “Quero Participar”: https://www.sorteiefb.com.br/literaturapolicialcom/510759

logo_twitterorienteVamos sortear 01 (um) participante, que ganhará 01 (um) exemplar de “Assassinato no Expresso do Oriente” (Editora Nova Fronteira), romance policial de Agatha Christie com o detetive Hercule Poirot, e ainda 3 (três) marcadores exclusivos do site. Para participar:
1. Siga a página do literaturapolicial.com no Twitter: https://twitter.com/literapolicial
2. Inscreva-se no nosso canal do Youtube: youtube.com/literaturapolicial
3. Retuite no seu perfil no Twitter para concorrer: Eu sigo @literapolicial e youtube.com/literaturapolicial e vou ganhar um livro da Agatha Christie http://sorteia.eu/cMw

insta_logoescrupulosVamos escolher a melhor resposta de 01 (um) participante para a pergunta do concurso cultural. O (a) vencedor(a) ganhará 01 (um) exemplar de “Os escrúpulos de Maigret” (L&PM Pocket), clássico de Georges Simenon, e ainda 3 (três) marcadores exclusivos do site. Para participar:
1. Siga o perfil do literaturapolicial.com no Instagram: https://www.instagram.com/literaturapolicial/
2. Marque 3 (três) amigos na postagem
3. Responda a pergunta: “Qual é o melhor detetive da literatura policial e por quê?”

x

SOBRE O SORTEIO
a) Os dois sorteios (Facebook e Twitter) e o resultado do concurso cultural (Instagram) acontecem dia 22 de dezembro, terça-feira, no final da tarde.
b) Os vencedores serão confirmados apenas se tiverem seguido o regulamento e serão anunciados nas redes sociais da promoção – Facebook, Twitter e Instagram.
c) Não notificamos os vencedores sobre os prêmios, por isso é preciso seguir nossos perfis para checar o resultado da promoção.
d) Os vencedores devem entrar em contato com nossas redes sociais via mensagem em até 72 horas, caso contrário faremos um novo sorteio.
e) Não confirmamos o prêmio para perfis falsos.


SOBRE OS LIVROS DA PROMOÇÃO


hereges
Hereges, de Leonardo Padura
: Primeiro volume de Millennium, série cult de mistério que vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares na Europa, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos, eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca. Leia a resenha do literaturapolicial.com
x

orienteAssassinato no Expresso do Oriente, de Agatha ChristieO luxuoso Expresso do Oriente está surpreendentemente cheio para a época do ano. E pouco mais da meia-noite, uma forte tempestade de neve para o trem nos trilhos. Na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Um americano é misteriosamente encontrado morto em sua cabina, com doze facadas e a porta trancada por dentro. Hercule Poirot se vê diante de um crime repleto de pistas falsas, que tentam de todas as formas mantê-lo fora de cena. Porém, em um dramático e emocionante desenlace, o detetive apresenta duas soluções para o assassinato.

 

escrupulosOs escrúpulos de Maigret, de Georges Simenon: Em Os escrúpulos de Maigret, o inspetor da polícia francesa depara-se com um dos casos mais difíceis de sua carreira: sem um cadáver ou um motivo, Maigret investiga um crime que ainda está para acontecer. Xavier Marton – o educado vendedor da seção de brinquedos do Grande Magazine do Louvre – pede ajuda a Maigret. Ele está convicto de que sua mulher pretende envenená-lo. Pouco tempo depois, a própria esposa de Xavier procura Maigret para informar que é a sua vida que corre perigo. Na dúvida se ambos são lunáticos, manipuladores ou vítimas, resta ao inspetor investigar os dois suspeitos. Ao observar a relação do casal, Maigret penetra em um curioso caso sobre o casamento e as circunstâncias que levam uma relação ao fim.

Anúncios

9 replies »

  1. Muito bacana da parte de vocês realizar sorteios em diversas redes sociais.
    Vejo que muita gente deixa de participar de alguns por não ter determinada rede
    Estou participando do sorteio do Twitter 🙂
    YouTube: Duas leitoras
    Usuário no Twitter (não sei se tem como copiar link direto de RT): @kekenemy

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s