lançamentos

Lançamentos das férias


Confira os destaques policiais, de suspense e mistério previstos para dezembro, janeiro e fevereiro. Para acessar a lista completa de lançamentos, clique aqui.

 


lanca_2016_1A VOLTA DE SHERLOCK HOLMES, de Arthur Conan Doyle

Zahar (edição bolso de luxo)

Coletânea de treze contos de histórias do detetive Sherlock Holmes, publicada em 1905. Escritos por Sir Arthur Conan Doyle, estes contos foram originalmente publicados na revista Strand Magazine, nos anos de 1903 e 1904. O primeiro conto do livro “A Casa Vazia” relata a volta de Holmes após anos dado como morto depois do conto “O Problema Final”. Esse período é chamado de o “O Grande Hiato”.

Lançamento: fevereiro de 2016

x

x


danielO CASO CARAVAGGIO, de Daniel Silva

Casa dos Livros

Gabriel Allon, lendário espião e restaurador de arte, está em Veneza para recuperar um altar quando recebe uma convocação urgente da polícia italiana. Seu amigo, o excêntrico negociante de arte Julian Isherwood, deparou-se com uma cena de assassinato no lago Como e foi detido como suspeito. Para salvá-lo, Allon só precisa realizar uma simples tarefa: encontrar a pintura desaparecida mais famosa do mundo.

Lançamento: fevereiro de 2016

x

x

x


28000053 - Adeus minha querida_capa_V3.inddADEUS, MINHA QUERIDA, de Raymond Chandler

(tradução Braulio Tavares)
Alfaguara Brasil

Durante um caso de rotina, o detetive Philip Marlowe conhece “Moose” Malloy, o Alce, um brutamontes cruel recém-saído da prisão. Malloy está disposto a tudo para encontrar Velma, uma cantora de cabaré com quem mantivera uma relação. Em paralelo, o investigador se vê no meio de um caso de chantagem e assassinato, ligados ao roubo de um colar de jade. Entre videntes charlatões, milionárias insaciáveis e gângsteres implacáveis, as duas investigações aos poucos se unem numa trama só, entremeada de violência e corrupção, bem ao contrário das histórias policiais clássicas, em que o mordomo é quase sempre o culpado. “Não é esse tipo de história”, nos diz Marlowe. “Não é elegante e não é engenhosa. É sombria, e cheia de sangue.

Lançamento: janeiro de 2016

x

nadadorO NADADOR, de Joakim Zander
Intrínseca

Damasco, Síria, década de 1980. Um agente secreto norte-americano abandona a filha recém-nascida em meio a um bombardeio. A incapacidade de se perdoar o faz fugir do passado, levando-o ao Líbano, ao Afeganistão, ao Iraque – a qualquer lugar onde o perigo e a tensão o permitam esquecer seu erro. Klara Walldéen foi criada pelos avós em uma ilha remota na Suécia. Assessora em início de carreira no Parlamento Europeu, acessa informações que não deveria e se torna alvo de uma perigosa perseguição pela Europa. Apenas o ex-agente secreto poderá salvá-la. Mas, para isso, os dois precisarão revelar quem são.

Lançamento: janeiro de 2016

.

x

vampiroO VAMPIRO DO PELOURINHO, de Diego Oliveira
Amazon E-book

Com um pouco de aventura, romance e suspense, o conto que o leitor tem em mãos é uma viagem ao passado das ruas do Centro Histórico de Salvador. Na década de 1930, misteriosas mortes começam a acontecer. Prostitutas são encontradas com pescoços mordidos, sugerindo a existência de um vampiro na Bahia. À medida que novos crimes acontecem, as autoridades locais se veem sem saída e pedem ajuda do principal médico da cidade para investigar o caso.

Lançamento: dezembro de 2015

x

x


Capa Moriarty V2 DS.aiMORIARTY, de Anthony Horowitz

Editora Record

Dias após Holmes e seu arqui-inimigo Moriarty encontrarem seu fim nas cataratas de Reichenbach, Federick Chase, um detetive da Agência Pinkerton, chega à Europa vindo de Nova York. A morte do professor Moriarty deixou um vazio no poder, que logo foi preenchido por um novo gênio do crime a tomar o lugar do rival de Holmes. Auxiliado pelo inspetor da Scotland Yard Athelney Jones, um estudioso dos métodos de investigação de Holmes, Chase precisa trilhar um caminho através dos cantos mais escuros da capital inglesa para lançar uma luz sobre essa figura sombria, um homem temido mas raramente visto, determinado a dominar Londres em uma onda de ameaças e assassinatos.

Lançamento: dezembro de 2015

x


poe_caixaEDGAR ALLAN POE – Caixa com 3 volumes
L&PM Pocket

Edgar Allan Poe (1809-1849) viveu pouco, enfrentou penúrias e catástrofes pessoais e morreu em circunstâncias misteriosas. Foi poeta, editor, crítico literário e um grande desbravador de gêneros. Seu legado para a literatura é como um tesouro infinito. Seus contos são pérolas macabras, góticas, burlescas, científicas e não menos aventurosas. Esta caixa reúne três livros de contos clássicos do autor: Assassinatos na Rua Morgue, A carta roubada e O escaravelho de ouro & outras histórias.

Lançamento: dezembro de 2015

x

x

x


tessO FIO DO BISTURI, de Tess Gerritsen
Casa dos Livros

Aquele parecia ser apenas um procedimento cirúrgico de rotina. A dra. Kate Chesne injetou duzentos miligramas de sódio pentotal na linha endovenosa de sua paciente e colega de equipe, e aguardou até a anestesia pegar. Mas logo o monitor disparou o alarme. O coração da enfermeira Ellen O’Brien havia parado. Um óbito estúpido e absolutamente inesperado. E todas as suspeitas recaem sobre Kate.

Lançamento: fevereiro de 2016

x

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s