Foto registra fantasma no hotel que inspirou O Iluminado

Compartilhe

FANTASMA – Uma foto do que parece ser uma pessoa em pé, parada no topo das escadas de um hotel, tem gerado polêmica nos Estados Unidos.  Em visita ao Colorado, o diretor e relações públicas de um museu de Houston, Henry Yau, quis conhecer o famoso Hotel Stanley, depois de saber que o lugar inspirou o escritor Stephen King a escrever um de seus livros mais famosos.

Ele disse que utilizou um recurso panorâmico do celular para capturar uma foto apenas da escada, no hall de entrada, e que normalmente não gosta de fotografar pessoas.  Porém, quando olhou o resultado da foto no dia seguinte, havia uma pessoa parada no topo das escadas. Então ele postou a foto no Facebook, com um círculo vermelho ao redor da figura estranha. Veja aqui:

ScreenHunter_884 Apr. 19 17.19

O lugar tem mesmo a fama de ser mal assombrado. Construído em 1909, o Hotel Stanley apresenta atividade paranormal desde 1970. Uma das explicações é que ele é habitado pelos antigos proprietários F.O. Stanley e sua esposa Flora, geralmente “vistos” na Sala de Bilhar ou fazendo o piano da sala de música tocar sozinho. Em 1974, Stephen King se hospedou no quarto 217 e foi lá que ele se inspirou para escrever O Iluminado.

[Fonte: Via ClickHouston – Imagem: Rocky Mountain National Park]

 

(Visited 643 times, 1 visits today)

3 comentários em “Foto registra fantasma no hotel que inspirou O Iluminado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima