Novidades para a 3ª temporada de True Detective

Compartilhe

idris

TRUE DETECTIVE – Faz quase um ano desde que os fãs assistiram a série “True Detective” na televisão. Ainda que o presidente da HBO, Michael Lombardo, tenha sugerido que Nic Pizzolatto possa ser o diretor da terceira temporada, o canal não divulgou mais detalhes sobre a sequência.

Não se pode negar que críticos e fãs acharam a primeira temporada de “True Detective” bem melhor do que a segunda. A primeira temporada foi dirigida por Cary Fukunaga, enquanto que a seguinte teve o comando de Nic Pizzolato. Apesar das críticas negativas, Lombardo ainda está disposto a entregar a direção à Pizzolatto para uma sequência. Segundo o site CinemaBlend, o presidente da HBO até ligou para Pizzolatto e disse que, se ele quiser dirigir mais uma temporada , os dois podem conversar sobre isto.

Diante da possibilidade, fãs da série estão torcendo por uma terceira temporada em breve. Eles também esperam que Pizzolatto consiga se redimir numa sequência , já que  o contrato do diretor com a HBO foi estendido até 2018, segundo o site Variety.

Sabendo que um elenco renovado tem sido a marca da novas temporadas de “True Detective”, há uma boa chance de Idris Elba participar. Há rumores sobre uma participação do ator em uma terceira temporada, mas até o momento a HBO preferiu fazer mistério e não liberou mais nenhuma novidade sobre o assunto.

(Fonte: Yibada)

ana2

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima