lançamentos

Selo Tordesilhas lança terceiro suspense de Toni Hill em maio


toni2

SUSPENSE ESPANHOL – O Selo Tordesilhas, da Editora Alaúde, lança em maio mais um suspense do escritor espanhol Toni Hill. “Os amantes de Hiroshima” é o terceiro e último volume da trilogia do inspetor Héctor Salgado – os outros dois são “O verão das bonecas mortas” e “Os bons suicidas”.

Toni Hill é natural de Barcelona, e é graduado em Psicologia. Trabalhou dez anos como tradutor literário antes de lançar o primeiro livro, em 2011. Uma de suas referências é Agatha Christie, autora que leu desde a infância.

x

Confira a sinopse de “Os amantes de Hiroshima”

hiroshima-alta

Em uma cidade que se ergue contra os poderosos, há segredos que continuam debaixo da terra. Em maio de 2011, em uma casa abandonada perto do aeroporto, a polícia de Barcelona encontra dois mortos envoltos em uma mortalha de flores. Abraçados, eles foram ali sepultados junto com uma grande quantia de dinheiro. Héctor Salgado e sua equipe são encarregados da investigação, um quebra-cabeça cercado de pistas demais. Enquanto isso, o inspetor Salgado, mais do que nunca unido à agente Leire Castro na busca por sua ex-mulher, também precisará investigar o que nunca imaginara até chegar à obscura origem do desaparecimento de Ruth e a uma verdade de consequências trágicas e imprevisíveis.

ana2

Anúncios

1 reply »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s