Coleção portuguesa com Sherlock Holmes lança mais um título

Compartilhe

2531

PORTUGAL – A série “Sherlock, Lupin & Eu” vai ganhar um sexto título dedicado aos pequenos fãs de literatura policial, “As sombras do Sena”. Publicada pela editora portuguesa Jacarandá, a coleção traz histórias escritas para o público infantojuvenil, com episódios de suspense e mistério envolvendo Sherlock Holmes, Irene Adler (ambos criados por Sherlock Holmes) e Arsene Lupin ( personagem de 1907, do francês Maurice Leblanc).

collage_sher

“As Sombras do Sena” sai este mês, por enquanto apenas em Portugal. Os autores Alessandro Gatti e Pierdomenico Baccalario assinam sob o pseudônimo de Irene Adler. A série é inédita no Brasil, mas está disponível pelo site da Fnac de Portugal neste endereço.

Confira a sinopse do livro

sherA guerra com a Prússia terminara há pouco tempo e a família Adler decidiu passar uma semana inteira no velho apartamento de Paris para tentar saborear a vida de antigamente. Para grande alegria de Irene, Sherlock e Lupin vão encontrá-la, e os três amigos se juntam para investigar o desaparecimento do primo de Arsène, nobre e sonhador. Para ter sucesso, eles deverão mergulhar nos bairros marginais da cidade e confrontar criminosos pelo caminho. E agora será a vez de Irene impedir o desencadear de outra guerra.

(Fonte: Diário Digital)

ana2

(Visited 429 times, 3 visits today)

1 comentário em “Coleção portuguesa com Sherlock Holmes lança mais um título”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima