lançamentos

Editora Rocco lança coleção de suspense em julho


reese

AS GAROTAS DO SUSPENSE – Vem aí uma nova série para fãs de histórias de suspense nas livrarias. A editora Rocco anunciou que irá lançar em julho a coleção Luz Negra, que reunirá histórias focadas no aspecto psicológico e na ambiguidade dos personagens. As escolhas prometem agradar quem gostou dos livros de Gillian Flynn (Garota exemplar) e Paula Hawkins (A garota do trem).

O primeiro título da coleção é “Uma garota de muita sorte”, de Jessica Knoll, sai já em julho e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. Ainda este ano, estão confirmados os lançamentos de “Em um bosque muito escuro”, da britânica Ruth Ware, e “Filha querida”, de Elizabeth Little.

garota_sorte3
Confira a sinopse de “Uma garota de muita sorte”, de Jessica Knoll
Ani FaNelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Agora uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo atraente e bem-nascido para chamar de seu, Ani está prestes a viver a vida perfeita que tanto almejou. Mas ela guarda um terrível segredo. E sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Bestseller do The New York Times chancelado pela crítica, “Uma Garota de Muita Sorte” rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos do thriller contemporâneo como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. O livro abre a coleção Luz Negra, que reúne o que há de melhor no suspense contemporâneo, revelando o lado sombrio da alma humana.

ana2

Anúncios

2 respostas »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s